Ato de covardia praticado por integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras contra o atacante Wagner Love merece ação enérgica da justiça.
É mais uma prova que marginais que se dizem torcedores do Palmeiras estão infiltrados nesses grupos.
É mais uma prova que marginais que se dizem torcedores do Palmeiras estão infiltrados nesses grupos.
A pegunta chega a propósito do que ocorre com o Sport no Campeonato Brasileiro, em que o rubro-negro vem sendo prejudicado pelos árbitros.
Quem acompanha o futebol sabe que os clubes do nordeste têm sido afetados pelas arbitragens ao longo dos anos nas competições nacionais. A coisa sempre funciona a favor dos grandes clubes do sul.
Equipes como Flamengo, Corínthians, Vasco, Palmeiras, Botafogo e São Paulo, com grandes torcidas, são "produtos" de muita importância para a mídia.
Com relação à pergunta do título desta matéria, digo o seguinte:
O árbitro para "fazer" resultado de um jogo precisa ser tecnicamente bom, ter experiência e ser desonesto.
Num jogo "pau-a-pau", um penalty duvidoso, uma expulsão bem trabalhada podem facilitar a coisa quando o homem do apito tem "segundas intenções".
O resto vem de forma "natural" onde a competência técnica e a experiência são importantes.
Pois é. A mídia vem promovendo um clima de "rivalidade" entre Kaká e Cristiano Ronaldo, as mais destacadas contratações do Real Madrid para armar um super time capaz de conquistar títulos nacionais e internacionais.
Cristiano Ronaldo, segundo o que se viu na apresentação dos dois jogadores à torcida, ganhou o primeiro round.
Mais de 40 mil pessoas foram ao estádio do Real para receber Kaká. Cristiano Ronaldo levou o dobro!
Os jogadores têm temperamentos diferenciados. Kaká é um cara maduro, desprovido de vaidade. Cristiano Ronaldo é vaidoso e mascarado.
Se essa rivalidade criada pela mídia for para dentro do campo vai ser ruim para os dois jogadores e, principalmente, para o Real Madrid.
Em passado recente, o clube madrilenho montou uma equipe cheia de grandes jogadores, inclusive brasileiros. O time dos "galáxicos" foi um fiasco...